quarta-feira, 10 de novembro de 2004

Anti-estresse

Não sei o que se passa, ando irritado além da conta essa semana. Ontem discuti com meu irmão, e quase atropelei um PM no trajeto pra ir buscar o dito. Sem falar que no começo da semana tratei mal uma amiga minha, talvez sem um motivo que justificasse.
O pior é que nem tenho razões sérias que pudessem me levar a ficar estressado. Minha vida anda tão pacata e tediosa que o estresse só pode ter surgido pela falta de fatos estressantes. É bizarro.. estou numa espécie de situação "anti-estresse" estressante..
Por outro lado, posso não ter me apercebido dos motivos reais. Pior, eles podem estar tão evidentes que eu os estou ignorando, até de forma meio inconsciente. Seria uma hipótese..
Bom, vou pegar minha segunda xícara de café.. hehehe..

2 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

Alê, eu ando fazendo muito isso, mas eu sei qual o meu problema: ficar em casa todo dia, o dia todo e ver meu pai me cobrar - indiretamente, mas cobra - é dureza... aí eu jogo o stress no blog e todo mundo se assusta comigo rsss...
Procure então refletir o que pode ser... espero que chegue a um conclusão que te ajude a melhorar!
beijos!

Caroline Witt disse...

e eu achava que andava azeda, hahahaha!
dah nada, eh fase.
eu suporto as pontas aqui, hehehe! :oPPPPP
brincadeiras à parte... é, neh?
mode needing some challenges in life on??
answers, answers...
eh isso, moço. :o)