segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Dica 2: "Janela Secreta"

(cena do filme "Janela Secreta")
Assisti esse final-de-semana também. Muito bom filme. Nosso amigo Johnny Deep sempre trabalhando muito bem e levantando qualquer película. A história não tem nada de espetacular, muito pelo contrário.. é bem simples.
O caro Deep interpreta um escritor de romances "meia-boca" que vive isolado em uma casa à beira-lago em uma cidadezinha do interior dos EUA. A partir de um certo momento, ele passa a receber ameaças de um "caipira" que diz ter tido seu romance plagiado pelo dito escritor.. alterando o final do libelo da história original. Desse ponto em diante, a vida do coitado (que já não era boa) vira um inferno.. e o enrendo segue.
O melhor do filme não é a história em si, mas como ela é contada. O cara que dirigiu (não me lembro o nome agora) foi muito competente, pois o filme é de um suspense latejante do início ao fim. É daqueles que você não consegue dar pausa pra estourar uma pipoca na cozinha.. hehe. O silêncio domina, você percebe todos os detalhes acontecendo em cada cena. Sempre aparecendo uma tensão emocional no ar.. em suma, película das boas.
Recomendo aos nobres leitores desse espaço.. hehe.
P.S.: o filme saiu de cartaz no cinema; tem que ir pra locadora mesmo.

3 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
JOhnny! o que mais posso dizer? Além de não vi esse...
rrssss
beijo!

Caroline Witt disse...

"janela secreta"... jah vi outros filmes em que há um alter-ego personificado (fight club, fight club, fight club, hehehehe!). é o único de que me lembro. o_O
eh, e vi um dvd dum show ao vivo do Placebo. deve ser ótimo! eu amo o Brian Molko! uma pequena "fortuna", diga-se de passagem, hehehe! triste, ó vida! ç.ç
stop the drama!
eh isso! bjs! ^.^"

Cristina disse...

Mais um pra adicionar à minha lista... Apesar de que eu não gosto taaaanto do Johnny Deep qto a Regina, hehe.
;] beijinhos!