segunda-feira, 8 de novembro de 2004

menino maluquinho em ação...

Salve, Salve!... hehe...
Voltei a ser um blogueiro...
Comentei um tempo atrás com a encliclopédia que estava sentindo falta do meu extinto blog. Pra ajudar, ontem a bidulina me diz que está fazendo um pra ela também. Não resisti.. hehehe.. Em vez de ressuscitar o extinto A Rush of Blood to Our Heads, achei mais interessante respirar novos ares. E dessa vez não vou mais ficar nesse vai-e-vem; agora é definitivo. Nesse ritmo, eu já estava fazendo jus à alcunha de menino maluquinho.. hehe.. agora vou baixar a poeira e ver se consigo fazer esse blog durar mais de um semestre.
Com relação ao dito, ele ficou bem parecido com o da minha amiga guria sulina. Espero que ela não fique brava.. hehe.. mas não achei um outro layout mais interessante que este. No mais, achei muito bom o servidor, um dos melhores que eu já vi. O único defeito é a ausência de um servidor de imagens próprio. Vou ter que solicitar a ajuda da minha amiga e blogueira Cris pra solucionar esse pequeno entrevero.. hehe.. mas acho que não haverá problemas.
Por hora é isso, entrem.. sintam-se à vontade.. que logo o café será servido.. hehe..

4 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

Tô inaugurando!! viva!! rss
Bem, tô esperando o cafezinho e o meu é com leite! rss
Espero que esse blog tenha longa vida e muito sucesso!!
aí eu abro uma comunidade pra ele no Orkut em homenagem rss
gostou mesmo do menino maluquinho, hein? rss
beijos!

Caroline Witt disse...

eh, o template eh o msm, eu acho, hehehe!
dah nada, eu nunca me incomodei com isso. :o)
que o teu blog "seja infinito enquanto dure" a inspiração ou o espaço disponível, hahaha! :oPPPPP

café? isto aqui requer uma boa roda de chimarrão, hahaha!! >.<

eh isso, guri! bjaum!! ^.^""

Cristina disse...

Oi, Alex!
Realmente o blogspot é bom, o único incoveniente é esse lance das imagens mesmo. Haja paciência, hehe.
Precisando de ajuda é só chamar! Cheers! beijos!
Ah! Outra coisa: agora vc não vai mais ser "anonymous"! yes! haha

Anonymous disse...

ninguém me avisa que esse menino mudou de casa... ninguém me convida pra nada mesmo... sendo assim, aqui estou eu de penetra mesmo :] beijo, tais