sexta-feira, 12 de novembro de 2004

TIM Festival

Não vi nem ouvi o pessoal comentando muito sobre o dito. Pelo menos das listas de discussões que participo na net, os comentários foram esparsos.
A apresentação do Libertines eu pude acompanhar pela TV (a Globo às vezes acerta à mão), pelo menos um trecho. Depois que vi comecei a apreciar mais o som deles. Não sei, gostei mais das músicas ao vivo do que as que pude escutar do álbum. Posso não ter escutado o suficiente as originais de estúdio, mas eles parecem ser muito mais uma "banda de palco" do que de bons álbuns. Pelo menos foram muito mais competentes no show que eu vi do que nas músicas que escutei na net.
Dizem que show da P.J. Harvey foi muito bom também. Bom, não conheço quase nada dela então não posso me meter a emitir opinião.
Um que parece ter sido excelente foi o do Brian Wilson. Esse eu estou arrependido de não ter visto, assim como o do Kraftwerk (foto abaixo). Mesmo que me roubassem por lá (parece que teve um "arrastão" de celulares e câmeras digitais), acho que teria valido a pena.. hehehe.. Assim como os Beatles e o The Clash, o Kraftwerk é uma das bases da música pop, uma das bandas mais importante e influentes. Mancada.. as condições de t$mp$ não ajudaram mas não era nada impossível. Faltou se programar melhor.



Kraftwerk na apresentação do TIM Festival - 05/11/04 - foto: Carola González/Showlivre

4 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

Bem, eu conheço pouco a P.J. (quase fui dada a insistência de um amigo...) mas não sou fã dela, o som dela não faz minha cabeça... o Libertines teve gente que preferiu em estúdio, mas sei lá, só vendo, né?
bem, qq dia eu faço meu top de show que me arrependo de não ter visto...
beijo!

Anonymous disse...

Libertines!! Eu estive dia desses a procura de músicas deles...ouvi dizer que é legal! Bjos! E boa sorte aqui com o blog!!! =D Kelly esther

Caroline Witt disse...

Libertines rules! tenho os 2 cds deles, se quiseres tb, "me pega no grito". :o)
Kraftwerk, bom, eu conheço o bolachão que dei p/ minha mãe de natal ano passado [ela gosta]. E uma música que o Bono do U2 regravou.
E vi um cartaz anunciando um show ou algo do gênero (não entendi direito) da P.J. Harvey aqui em PoA. Sendo apenas um lugar em que toca as músicas dela ou a dita cuja em pessoa msm, eu gostaria de ir. Mas jah estarei de volta a SM, será impossível. ç.ç
É... soh me resta, agora, perambular mais um pouquinho por aqui antes de me ir. :oP
bjo! ^.^"

Cristina disse...

Pra dizer a verdade, só conheço Libertines. E estou gostando! =]