sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Verão

Ele definitivamente chegou.. pelo menos em terras campineiras ele apareceu.
Hoje o dia foi insuportavelmente quente, ainda mais que passei o tempo inteiro na rua.. ora resolvendo certas pendências, ora servindo de motorista pros outros.. hehe. Dentro de um carro preto, sem ar-condicionado (apesar que nem ligo pra isso - só que nesse momentos você clama pra ter um..hehe), sem qualquer líquido pra colocar na boca. Foi difícil.
O mês de novembro dava a pinta de que o verão ia ser meio esquisofrênico, variando entre dias quentíssimos e "frentes-frias" poderosas. Clima aliás ótimo pra contrair "resfriados". Mas a virada de mês parece apontar pra um verão daqueles ferozes, provavelmente com muita chuva.
Ainda bem, tudo tem o seu lado bom. Muito sorvete, suco.. a mulherada agitada e vestida muito bem à vontade na rua.. hehehe.. Sem falar que dá aquela impressão de que as pessoas ficam bem mais simpáticas e comunicativas qndo o dia está quente e ensolarado. São os hormônios atuando.. hehehe. Ainda bem.
É noite, está quente, sem brisa.. e eu conclamo por uma praia, uma sombra, uma cerveja, e uma das "guloseimas" aperitivas marítimas... Alguém aí falou camarão frito??.. por favor!.. hehehe.

3 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

É, o tempo anda muito louco ultimamente (maluquinho?rss). Eu estava adorando que o verão não chegava... na verdade, não gosto nenhum pouco dele, adoro o inverno: cobertores, dias aconchegantes... rss e o verão só me faz lembrar de pernilongos e baratas (que medo!!!) é, sorvete é muito bom e uma praia pra relaxar tb... mas... ainda amo o inverno rss
beijo!

Caroline Witt disse...

Verão. Eca!!!
Estação em que não só as pessoas, mas o tempo em si parece que está no cio. Muito ferormônio no ar. Sufocante.
Praia? Irc!!!
Tenho pavor de praia. Todas aquelas pessoas qse peladas, torrando no sol, toda aquela atmosfera sensual me enoja.
Soh faltou falares do Carnaval, definitivamente O PIOR do verão. Todo mundo usa e abusa, e o fato de ser Carnaval justifica tudo. "Ah, carnaval, eu posso". Deplorável.
O legal do verão? As férias, absolutamente, hehehehe!
Bom, o comentário ficou meio azedo, porém sincero.
Bjão. ^.^"

Cristina disse...

Nossa! Pensei que só eu fosse reclamar, hehe.
Eu não fico mais simpática no verão, muito pelo contrário. O bom do verão são as chuvas. Eu sofro nessa época; aqui faz bem mais calor que em Campinas, eu te asseguro. Deixa eu parar de reclamar...
beijos pra você!