quarta-feira, 8 de dezembro de 2004

spotless mind..



(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças - capa da trilha sonora)

Assisti nesse final-de-semana passado.. muito bom! Acredito que o melhor papel que o Jim Carrey já fez.. roteiro bem feito.. segundo minha mãe, "maluco".. hehe.. Resumindo, a história de um pacato cidadão que resolve apagar da sua memória um relacionamento amoroso.. pra isso contrata uma empresa especializada no assunto. O problema é que no meio do processo, o rapaz desiste da idéia (no contrato, a empresa limparia as recordações numa noite de sono) e fica preso nas próprias memórias, sem poder acordar... tentando de alguma maneira reverter o processo e vendo suas memórias sendo deletadas uma a uma..

Já imaginou? que situação angustiante? Alguém apagando suas memórias e você tentando salvá-las? Não consigo imaginar tortura pior... hehehe.. (recomendo! ..já tem nas locadoras).

5 comentários:

Caroline Witt disse...

não vi. quero ver. preciso ver! e muito, hehehehe!!
jah que o filme não chegou no maravilhoso cinema daqui, hehehehe! ç.ç

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

Eu falei que o filme era bom! "Eu te disse! Não te disse, mas eu te disse" ahahaahhah (esse desenho vc não deve se lembrar hahahah). É fantástico, eu achei... o Jim Carrey mereceria o Oscar, mas não ganha... se Gylnet Paltrow ganhou da fernandona... tsc tsc tsc
beijos!

Anonymous disse...

Primeiro de td queria dizer q não consigo comentar sem ser no anônimo... bom, esse filme eu já tinha ouvido falar, tô muito afim de assistir!
[]'s
Thiago Ocampo

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

comentário nada a ver ahahahah
você fica muito bem de vermelho! rss
:P

Cristina disse...

Preciso assistir tbém (a Regina já me intimou, hehe). Mas eu acho muito caro o preço dos lançamentos nas locadoras =/ acho que é por isso que estou sempre "por fora"...
Esse roteiro me parece algo de pesadelo...
beijinhos!