terça-feira, 11 de janeiro de 2005

back... with apologizes...

Estou de volta... aqui, eu nem comuniquei que ia.. mas em algum lugar eu comuniquei.. hehe.
O passeio foi bom. Revi os parentes, alguns amigos (grande Henrique!.. o garanhão de Capão Bonito.. hehe), apreciei belas paisagens, ouvi bons papos. Enfim, me distraí.. entrei um pouco em "off" da bagunça campineira. Isso, sem dúvida, é o melhor de tudo.
Queria aproveitar pra pedir desculpas pro pessoal que tenta comentar aqui e tem dificuldade. Infelizmente esse servidor é de uma frescura ímpar. Pra quem gostaria de comentar com uma certa frequência, vale a pena criar um cadastro no blogger. É só preencher alguns dados, e não precisa montar nenhum blog. Cria-se apenas um tipo de perfil, com usuário e senha, não havendo mais necessidade de comentar como anônimo. Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo, mas é simples.
Agora eu vou jantar.. hehehe..

4 comentários:

Thiago Ocampo disse...

Agora sim... maravilha, Alberto!
Viajar é uma maravilha! Carnaval chegando e eu vou por o pé na estrada tbm!
[]'s

Liana disse...

Oi Alex,
É vi seus e-mails e seu post. Férias é isso. Aqui está mais ou menos. Todo mundo vem pra cá... aí fico tonta, com tanta gente , tudo cheio.. dá vontade de sair fora uns tempos...
bjs.
Li

Caroline Witt disse...

não tem perdão! hehehehe!
^.^"

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

voltou? nem percebi que foi haahhahhahaha
dã!

beijo! rss