sábado, 15 de janeiro de 2005

"hoje é dia de Maria"

Assisti acho que uns dois dias dessa série. Não peguei desde o começo, mas pelo que vi, é disparado a melhor série de TV desse ano, e do ano passado também. Original, bem produzida, excelentes atores. Trabalho impecável.
É interessante como a Globo é paradoxal... estão, aos mesmo tempo no ar, o supra-sumo da TV de qualidade (essa série) e o lixo-mor da programação televisiva (alguém aí disse Big Brother? hehe).. impressionante, a mesma emissora de televisão produz o melhor e o pior programa de toda a grade televisiva brasileira. Como diz a nossa amiga Manu, "felomenal!".. hehehe.

3 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

Eu estou gravando esse série! Ainda não comecei a ver - primeiro o Jack Bauer! ehhehe - acho que amanhã já começo a ver com a minha mãe esse... pq já vi até segunda passada do Jack rsss
Sabe a Zandali? A gente estava conversando sobre isso: ela é atris - ela e o Pimentta tem um grupo de teatro - e estávamos falando de que para esse programa eles chamaram ATORES e pros outros programas, menos teatrais e mais de "conteúdo físico" hhahahhaha eles chamam modelos-atriz-apresentadora-contorcionista-dançarina de axé ehhehehehe
beijo!

Caroline Witt disse...

quase não assisto a TV.
não criticarei nada, nenhum programa [big brother eh fezes!!!! hohohohoho...], ficarei quietinha [detesto novelas, hahaha!]. bem quietinha [ai, cadê "sexo frágil"?, hehehe!].
bjo! =)

Cristina disse...

Sim, Alex, esse programa superou as expectativas. Achei de muito bom gosto e de muita sensibilidade; me arrependi de não ter gravado...