quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

"Os Incríveis"





Assisti ontem no cinema, com um certo atraso. Muito bom!... fui achando que ia ser um filme mediano mas me surpreendi. Os ótimos efeitos especiais não anulam o roteiro: as virtudes (e os "podres") do relacionamento familiar expostos em forma de fábula.
E o mais interessante, convidei a família toda pra assistir comigo. Deu certo (sempre é um evento ímpar reunir a família num único propósito, ainda mais ir no cinema.. hehe), rimos muito!... Afinal, a identificação é imediata.. hehehe.. e não há coisa mais gostosa do que rir de si mesmo. Pra quem não viu ainda é obrigatório.

5 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

Poxa, que legal! ir todo mundo ver!
Bem, não vi o desenho porque eu sou assim: desenho eu vejo em casa hahahaahhahahah
que preconceito! rss
beijo!
boa viagem!

Anonymous disse...

Desculpa não estar passando aqui com tanta frequencia... problemas! Tô afim de ver esse aí tbm!
[]'s
Thiago Ocampo (é um saco estar como anônimo e ter q assinar um comment)

Anonymous disse...

Também quero assistir!!!

E o pior é que tô esperando as férias. Tomara que não tirem de cartaz antes.
Ah, até que enfim consegui comentar aqui. É que eu tava tomando o maior "baile" do blogspot.
Beijos mil pra você.
Outra hora passo de novo.

Dona Berinjela
berinjelavoadora@ig.com.br
berinjelavoadora.blig.ig.com.br

Caroline Witt disse...

esse filme é lindo!

Anônimo disse...

bom comeco