sábado, 15 de janeiro de 2005

Paul McCartney no "cavern club"



(Macca em ação no cavern club - Liverpool - 1999)

Comprei esse DVD no final-de-semana passado. Desde lá, não paro de assistir o dito. De preferência, no último volume.. hehe. Arrisco dizer, um dos melhores shows de rock que eu já tive a oportunidade de apreciar. Por causa desse badulaque digital eu saí totalmente fora do meu cronograma de estudos.. hehehe. Mas é por uma boa causa.. não me arrependi não.. hehe..

Basicamente, canções "puro-sangue" de rock and roll dos anos 50 tocadas em performance enérgica (como a estética rock necessita). Na minha opinião, o que tá nesse DVD é a essência do que poderíamos chamar de rock and roll. Nem um milímetro a mais, nem um milímetro a menos.

Essas faixas me tiram do meu estado de normalidade.. hehe.. e são as melhores :

Honey Hush, Blue Jean Bop, Fabulous, Twenty Flight Rock, Shake a Hand, All Shook Up, I Saw Her Standing There, Party...

ou seja, a maioria delas... hehe... (são 13 no total). Pra finalizar, a questão é a seguinte: se você gosta de rock, sabe o que é o espírito do rock.. pelo amor dos meus filhinhos!.. ao menos alugue esse DVD... hehehehehe...

3 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

Silvio Luis, ops! Alexandre: "I saw stand... " (não lembro como se escreve eheheh) deve ser de arrepiar! adoro essa!
Um dia, eu compro um dvd - tomo vergonha na cara - e vc me empresta hahahahahahaha
Ei, doutor! vamos estudar aí, hein! rss
beijo!

Caroline Witt disse...

Definetly Maybe por 14 dinheiros numa loja aqui em SM. tb tinha The Masterplan e Be Here Now pelo mesmo preço. tb adoro olhar os "saldões", hehehehe! acho umas preciosidades... =)
qto ao paul, meu pai adora ele.
eu não tenho opinião formada - coisas de quem não o escutou com sincero afinco, hahahaha! um dia, um dia, as férias estão bem próximas, meu pai tem uns discos, uns dvds, aih quem sabe... ^.^"
bjão!!

Liana disse...

Oi Alex,
passei por aqui...
sou fã de Rock, mas o Paul McCartney eu... bem posso alugar mas comprar um DVD dele, sei não, não gosto muito dele, dessa geração, para mim, sem radicalismos, mas por uma questão de qualidade, SÓ O LENNON, poeta, filósofo, músico, o Paul eu acho muito comercial, não sei se me entende...
beijocas
Li