sábado, 12 de fevereiro de 2005

acabou...

Pois é pessoal... infelizmente hoje é o dia do "assassinato" do meu blog..hehe. Como já tinha explicado lá no fotolog, e por uma série de outras razões, não tenho mais como mantê-lo "vivo". Foi o melhor blog que já montei (cheguei a montar outros dois que tb não duraram muito tempo.. hehe) e onde acredito ter escrito minhas melhores postagens. Porém, a coisa ficou inviável pra ser feita nos moldes que eu tinha planejado.
De qualquer maneira, continuo no meu fotolog como sempre e, em respeito ao pessoal que lia e comentava por aqui (e tb pq eu não vou apagar 4 meses de textos que eu escrevi como fiz com os outros blogs; chega de "maluquices"..hehe), arquivarei o dito numa página que eu estou montando. Assim, fica guardado um espaço pra ele como uma espécie de "memória póstuma".
Bom, é isso.. o velório já começou.. deixem seus recados no livro de condolências.. hehehe..
Adiós rock!!... : ((

6 comentários:

Anonymous disse...

Poxa... Logo agora que eu estava começando a me viciar no rock-cafeína... =(((( Q pena!

Jac

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

buáááááá! Ele era tão jovem! Isso não é justo!
Minhas condolências e que ele esteja em um bom lugar...
beijo!

Cristina disse...

(Cristina, falando baixinho e enxugando as lágrimas num lenço)
Coitadinho... tão jovem... tão bonzinho... Eu vou sentir tanta falta... (silêncio) snif snif snif

Beijos, Alex!

Thiago Ocampo disse...

poxa, cara! tão pouco tempo q eu comentava aqui e vc já vai?
bom, cada uma sabe onde lhe aperta o cinto... mas espero poder continuar com seus comments lá no meu blog de vez em qdo!
[]'s

Liana disse...

Alex,
Que maldade, queria entender essa cabecinha agora...

Liana disse...

Alex,
Que maldade, queria entender essa cabecinha agora...