quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

"o que transformou o mundo não foi a utopia, foi a necessidade"

Grande Saramago!.. (frase proferida no Fórum Social Mundial desse ano).



Coloquei essa frase aqui só pra fazer contraponto a uma das cabeças pensantes do site Abacaxi Atômico que chamou o citado evento de "maior concentração de `losers` por metro quadrado do planeta"...



Só posso dizer uma coisa: ainda bem que existe esse bando de "losers" pra deixar esse mundo um pouco menos chato, afetado, previsível, ácido, atômico e cortado em fatias... hehehehe...

4 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

uahahahauauauaahaha
vou mandar o Matheus dar uma lida rssss
beijo! ahahah

Cristina disse...

Vixi!
Gostei do comentário final!

Liana disse...

Oi Alex,
Viu meu post de 29 de Janeiro?? Aliás vc anda SUMIDO DO MEU BLOG!!!! e a galera aqui adora espiar mas escrever que é bom...:-(
bjs.
Li

Thiago Ocampo disse...

não acredito que o pessoal do Abacaxi fez isso... q pisada de bola!
eu acho o máximo o fórum social (ao contrário daquele que acontece ao mesmo temo na Suíca, o forum econômico) e eu adoraria participar de alguma forma. pelo q sei a partir do ano que vem ele não vai ter mais uma sede fixa em POA, deve rodar outras cidades do mundo. importantíssimo isso tbm!
[]'s