domingo, 4 de junho de 2006

"você vive no mundo da lua!"

Eu adoro essa frase. E também a pessoa que me chama assim.

Aliás, convenhamos, o visual daqui é bonito não?..


Estive pensando se estou só, mas não. Temos o Lucas Silva e Silva que também mora por aqui. Lembram dele? Aquele rapazinho com o seu gravador "teletransportador"? Eu também tenho os meus "teletransportadores" que me trazem pra cá, mas esses são "segredo de estado" (parênteses nesse momento pra esclarecer que não estou fazendo nenhuma analogia a qualquer psicotrópico ou alucinógeno).

Enfim, dando continuidade ao projeto empty spaces, está entrando no ar um blog produzido diretamente de "ares lunáticos". Com o mesmo intuito, a mesma ambição ridícula, a mesma metáfora planfetária, e também as mesmas babaquices reinantes no espaço fotologueiro.

O intuito aqui é criar um espaço onde idéias fervilhem. Pensamentos vaguem. E não fiquem simplesmente presos na massa cinzenta desse reles mortal que vos "escreveia". Mortal aliás que já se arriscou a adentrar no mundo das "letras blogueiras cibernéticas", porém sem muito sucesso. Esse mesmo mortal acredita que agora encontrou o "fio da meada", conseguiu criar a "morada virtual" que perseguia. Bom, é o que ele espera (não o levem muito a sério, por favor).

Sejam bem-vindos. Comentem, lancem suas idéias, elogiem, xinguem, gritem, critiquem, confabulem, ridicularizem, não tenham receio de sentar na cadeira e olhar pra nossa "casa" lá longe com um espírito mais livre. Aqui na lua sempre tem espaço pra todos.

2 comentários:

Cristina disse...

Eu já te chamei de Lucas Silva e Silva, lembra? rs
Se você olhar pras coisas (a Terra, no caso) do "lado de fora", vai perceber detalhes que não tinha reparado.
Boa sorte com o blog! ;] beijo!

SLIDET disse...

Vê se sossega o faniquito agora!!! ;]