quarta-feira, 14 de junho de 2006

Yes, I have banana..

Esses dias eu estava reparando um "aroma" diferente no meu apartamento, mas não sabia o que era. Sempre quando chegava do trabalho e abria a porta eu sentia o cheiro. Algo que contaminava a minha humilde kitnet. Ou melhor, ainda contamina.

Descobri que as culpadas são as pobres bananas que habitam o cesto que fica em cima da mesa. O pior é que fica um "fedor", digamos, agradável. Algo que camufla um pouco aquele cheiro massante de apartamento velho. Bananas aliás fundamentais na minha alimentação diária. Potássio e calorias que me fazem sobreviver até os 15 minutos de almoço que tenho no meu "job".

Receita básica matinal: duas bananas massarocadas, muito mel e aveia; pra acompanhar, um copo de leite e um pão com presunto/queijo/salame. E nada mais.
Preciso levantar mais cedo e aprimorar isso.

3 comentários:

SLIDET disse...

e nada mais? vc queria mais o que? uma jaca? rs

borboleta disse...

prefiro sanduiche com banana... um dia comi uma piza de calabresa misteriosamente deliciosa com um qûê doce todo especial... descobri que eram bananas escondidas sob o queijo. ;) delííí´cia.

Yes, we have bananas!

Cristina disse...

Eu precisava levantar mais cedo pra tomar um café da manhã decente; tenho mania de ficar enrolando na cama, aí depois tenho que sair correndo pra não perder o busão e fico sem tomar café :s shame on me.
Banana com aveia é bom, melhor ainda se for banana-maçã.