quarta-feira, 9 de agosto de 2006

lost in the refrigerator

Eu estou com uma péssima mania de "esquecer" coisas na minha geladeira. Não sei se isso é um mal comum a todas as pessoas que moram sozinhas, mas causa prejuízo.
Hoje fiz um "rapa" aqui e descobri um yakissoba mandado pela minha mãe que acho que fazia mais de 15 dias que estava lá no "fundão". Um yogurte com a validade vencida a um mês (!), entre outras coisas que só uma expedição apurada por dentro daquele eletrodoméstico é capaz de desvendar.
Sinceramente, as vezes dá medo de abrir essa geladeira. Sem falar que ela precisa urgentemente ser descongelada. Enfim, é uma arte doméstica que eu ainda não domino: relacionar-se bem sozinho e solteiro com uma geladeira.

2 comentários:

Cristina disse...

Gostei do "expedição apurada por dentro daquele eletrodoméstico" rsrs
Quando eu morava "sozinha" também esquecia as coisas na geladeira. Aliás, até hoje eu compro e esqueço de comer. Mas de vez em quando eu tenho uns impulsos de sair jogando tudo fora (tudo o que não precisa mais, claro), da geladeira, do armário, das gavetas e etc. :p

Lety disse...

ei tu nem ajeitou o meu blog neh rapazinho!

Saca soh, se eu morasse sozinha jah seria uma boa.

uauhhuahhau