quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

the end

Então 2006 foi pro saco. (Ufa!..) Mas esse ano valeu, por cada uma das 365 cantadas de galo. Não sou adepto de melhores e piores, mas acho que nesse ano houve muito aprendizado, muita vivência, muitos ganhos, e poucas perdas. O balanço final foi positivo, sem "dividendos a pagar".
E sinto também que o ano que entra começa bem. Energias que havia tempo achava que não iam mais circular pelas bandas alexandrinas surgiram. Isso me dá um gás a mais pra encarar os desafios que eu tento propor a mim mesmo. Tomara que tudo se engrene e faça essa joça chamada Alexandre girar de uma forma mais calibrada.
"and in the end..." ..bom, vc sabem. "Abbey Road" na vitrola, por favor.

3 comentários:

Bruna_ disse...

e tomara que estas energias aí fluam bem pro seu 2007.
besitos.
; )

Cristina disse...

"essa joça chamada Alexandre..." - cê tá pior que eu, meu filho! O.o

Escrevi sobre o ano no meu blog tbém. A gente aprende sempre, e creio que esse seja o objetivo.
Quero ser otimista, mas tem horas que ainda sinto dificuldades em sintonizar a Força satisfatoriamente rs.
Anyway, in the end... ;]

Que a força esteja conosco.
beijo!

Carol disse...

Quero um pouco da energia alexandrina aqui no sul em 2007...