terça-feira, 9 de janeiro de 2007

D´You Know What I Mean?

Depois de uma noite me revirando feito uma lagartixa na cama, eu estranhamente acordei bem no meu dia de folga. E com uma sensação que não sentia a bastante tempo.
Meio que automaticamente, liguei o computador e coloquei o disco "Be Here Now" do Oasis pra tocar, a todo volume. E denovo, uma sensação antiga me arrebatou. Dos tempos em que eu acordava de manhã em Campinas e essa era minha trilha sonora obrigatória, enquanto vivia minha vida de pequeno burguês desocupado, me enchia de café o dia inteiro, e tinha idéias mirabolantes, megalomaníacas, ridículas, e volta e meia inúteis. Devorava livros jurídicos, e passava boas tardes conversando no msn com pessoas que carrego até hoje encravadas no peito.
Eu achei ótimo, e preciso manter isso. Tanto que ainda não tirei o disco da vitrola. Não sei porque, tenho a sensação de que aqueles dias carregam o melhor de mim. Eu ainda tinha o meu óculos escuros (que de uma forma sinistra sumiu aqui em SP), deixava meu cabelo rebelde pra poder sentir o vento (aliás, ele está voltando a ficar assim), "pisava leve" pelas ruas de Campinas, olhava direto para o céu, encarava o pôr do sol as vezes de uma forma até arrogante, e deixava tudo e todos "passarem" por mim, sem focar demais as coisas.
Sinto que essa "energia" está me permeando hoje, agora, nesse exato momento. Eu preciso agarrá-la, com urgência. E eu vou.
"Pisar leve" pelas ruas de São Paulo. Ah, eu vou.

2 comentários:

Bruna_ disse...

Opa, não dava pra ser melhor, né?
= ]
um bom fim de dia.. pra você...

(ops! postei) huahuahuahuahua

Cristina disse...

Eu me lembro desse Alexandre aí...
E há que se dizer: grandes momentos da história do msn messenger rs.
beijo! ;]