quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

óculos (reprise)

Estou de volta com meus óculos. Lentes zeradas. E sem custo. Algo em que eu não botava muita fé. Ainda bem que tem gente de bom senso e honestidade por aí. Podiam botar a culpa em mim e tascar 120 pilas da minha conta bancária. Mas não fizeram isso.
Aliás, só por esse motivo, vou fazer propaganda deles aqui: Ótica "Maria", Rua Major Sertório, em frente a praça Rotary, perto do Mackenzie. Quando precisarem de óculos comprem lá, porque eles respeitam seus clientes. E parcelam em 8 vezes.
O bom mesmo é que tudo voltou a ficar mais claro, brilhante, e nítido novamente. Enfim, estou refém dessa coisa, não tem jeito.

3 comentários:

Cristina disse...

Mas é obrigação deles, né? Teu óculos veio com defeito mesmo; por mais desastrado que a gente seja, não é possível estragar uma lente assim tão fácil.
;]

Estela disse...

óh zóinh! (sotaque baiano)
tá enxérgando tudinh dinovu eh?
num tá mais tropeçando nos móveis e andando com as mãos esticadas pro aih feito um ceguinho?
huehehuehue
welcome to the real world!

Bruna_ disse...

já disse que a culpa foi da toalha de papel. rs