sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

óculos

Bom, mal deu um mês de uso e as lentes do meu óculos foram para o vinagre. Isso conseguiu me aborrecer e azedar meu começo de ano. Sem nenhum motivo aparente, as lentes riscaram de uma forma bizarra. Segui a risca todos os procedimentos de um bom "usuário" de óculos, mas.. não houve efeito.
O pior é ter que ficar com essa estranha sessão de que meus olhos parecem uma câmera de vídeo ajustada com foco reduzido. Tudo depois de 10 metros de distância é embaçado e obscuro.
Enfim, o que mais me angustia é ter que torcer para que o povo da ótica resolva a situação e eu não tenha que bancar um novo par de lentes. Seria um maravilhoso começo de ano azarado.

2 comentários:

Bruna_ disse...

culpa da toalha de papel.. rs

Cristina disse...

Estragar óculos é algo mais comum do que vc pensa.
E não queira competir comigo em termos de começo de ano azarado, ok?
beijo