domingo, 4 de fevereiro de 2007

Big Brother Qinling

Zôo chinês faz "Big Brother" na gaiola dos macacos

Seis chineses (três homens e três mulheres) vão conviver durante cinco dias e cinco noites com os macacos do zoológico de Qinling, na província chinesa de Xian, onde terão de se comportar como os animais. A informação é do jornal "Beijing News".

"Pedimos aos participantes que imitem as atitudes e hábitos dos macacos", explicou o gerente do zoológico, Ren Feixiang. O concurso começa no dia 7 de fevereiro.

Para motivar os participantes mais tímidos, a direção do zôo vai oferecer a eles apenas uma pequena parte do alimento diário. Assim, todos serão obrigados a conseguir o resto estimulando a caridade dos visitantes com suas macaquices.

O objetivo do zôo é que os participantes compreendam como se sentem os animais privados de sua liberdade e assim possam entender o "verdadeiro significado de viver", segundo o jornal.

O prêmio para o vencedor será um cheque de US$ 1.533, além de entrada de graça no zoológico para o resto do ano. Os seis participantes não terão que dormir nas árvores, já que terão de duas tendas. Provas diárias darão ao vencedor o direito a um telefonema. A partir do terceiro dia, haverá atendimento por psicólogos.

"É a primeira vez que realizamos na China um concurso com estas características", acrescentou Ren. Para ele, os homens "têm que aprender a coexistir em harmonia" com os animais e entender o que significa perder a liberdade. (Efe/ Folha Online)
Taí um Big Brother estiloso e que eu assistiria com o maior prazer. E por falar em Big Brother, é um programa que eu estou ignorando totalmente dessa vez. Só sei que tem uma loirinha "boazuda" que aparece o tempo todo cozinhando, pra variar. Voyerismo carnal, alguém aí encontra algum outro sentido interessante pra essa babaquice?

2 comentários:

Cristina disse...

Big Brother não tem sentido algum rs. E esses chineses pegaram pesado, hein?
beijo!

Menina Enciclopédia disse...

sempre tem uma boazuda pra quem gosta rss só isso, né? bem, eu ignoro desde o ano passado... nem sei quem ganhou rss
beijo!