sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

o diálogo

issis diz: olw
issis acabou de pedir a sua atenção!
[Alexandre] diz: olá..
issis diz: ke tal?
issis diz: kuando vienes?
issis acabou de pedir a sua atenção!
[Alexandre] diz: peraí, quem é vc? rs
issis diz: ke?
[Alexandre] diz: quem é vc..
[Alexandre] diz: eu nao te conheço..
issis diz: komo ke no?
[Alexandre] diz: eu nao tô lembrando. rs
issis diz: alejandro varela mahia no?
[Alexandre] diz: no, alexandre vasconcelos mello...
issis diz: entonces komo es ke tienes mi d eccion?
[Alexandre] diz: vc quem me adicionou...
issis diz: eu?
issis diz: nao
issis diz: creo vamos....
issis diz: bueno es igual
issis diz: estas en la pegina sexy o no?
issis diz: de donde eres?
issis diz: supongo ke de portugal o brasil
issis diz: pero donde vives?
[Alexandre] diz: pagina sexy? no, no... rs
[Alexandre] diz: eu moro no brasil...
issis diz: entonces no se de donde he sacado tu d eccion de verdad
issis diz: yo llevo un grupo de batukada
[Alexandre] diz: ah é?... legal.. onde vc mora?
issis diz: en barcelona
[Alexandre] diz: eu moro em são paulo.
issis diz: muito bonita
issis diz: dame 0 minutos e seguimos falando
[Alexandre] diz: ok
Diálogo "blogável" (como diz minha amiga Cris) entre eu e uma moça espanhola que me achou e me adicionou no msn, sei lá como. Ou melhor, segundo ela, estou numa "página sexy" na internet sob a alcunha de Alejandro Varela Mahia.
Só o mundo internético mesmo pra produzir pérolas como essa. E eu nem sabia que tinha um alterego "latin lover". Mas o mais difícil mesmo e intrigante foi dar "0 minutos" pra continuar o papo com ela. (?)

3 comentários:

Cristina disse...

Isso deve ser um tipo de aliciamento. Logo ela te convence a ir trabalhar como "modelo-e-ator" na Espanha rs

Bruna_ disse...

huahuahuahuahua tão querendo abusar do seu corpinho?

Menina Enciclopédia disse...

sempre aparece uns marroquinos adicionando meu nome não sei de onde... fora os engraçadinhos daqui mesmo q já barro e outro dia um menina me adicionou e foi o mesmo papo "não, eu naõ te adicionei" sei, vc a carochinha rss