segunda-feira, 12 de março de 2007

momento ombudsman (2): nova roupagem

Bom, adicionei alguns elementos novos no meu blog. Uma nova roupagem com algumas ferramentas interessantes disponibilizadas aqui pelo servidor. Eu não sei quem teve a idéia, mas como o google comprou recentemente a marca "blogger", desconfio que isso seja coisa deles. Aqueles nerds malucos da Califórnia são experts nisso. Aliás, gostei muito das novidades.
Ainda tenho que ajeitar muita coisa aqui. Reconfigurar alguns parâmetros que o template remodelado detonou (nada é perfeito), incluir novas firulinhas, mas já está tudo mais ou menos do jeito que eu queria.

2 comentários:

Cristina disse...

Se você encher muito de firulinhas, vai ficar rococó. Tá bom assim, pelo menos eu acho. O meu blog é que anda muito colorido, logo eu canso daquilo lá. ;]

Bruna_ disse...

eu tô pra fazer isso mas a (im)paciência não deixa..
aí eu sei.. sou mto nervosinha, né?
hahaha

bjs