quarta-feira, 28 de março de 2007

a proposta

Na qualidade de editores de livros técnicos e científicos, estamos ampliando nosso catálogo e abrindo espaço para novos autores.
Isto posto, formalizamos o convite e expressamos nosso interesse para que considere a possibilidade de publicar algum livro de sua autoria em nossa editora.
Asseguramos que o presente convite não representa simples proposta comercial, mas, sim, demonstração de real interesse e certeza de transformar seu eventual livro num sucesso editorial de grande valia para a classe.
Havendo algum interesse e possibilidade de sua parte, não hesite em contatar-nos para maiores detalhes e os devidos aprofundamentos.

Atenciosamente e muito honrado,

Vanderlei Coelho
Editor Chefe
-------
Quando abri minha caixa de entrada hoje, deparei-me com esse e-mail. É interessante como certos "spams" dão a sensação de que você está recebendo algo realmente pessoal e fazem seu ego inflar (mais do que já é inflado).
Isso me fez lembrar também que uma amiga minha almeja ganhar o Nobel da Paz. E que eu preciso colocar de volta o melhor da minha megalomania em ação. Pois foi ela que me trouxe até aqui.

6 comentários:

Cristina disse...

O Nobel da Paz pra mim, e o de Literatura pra você. Apesar de que vou ficar com inveja, eu sempre quis o Nobel de Literatura... rs
beijo!

Carol disse...

eu tô pasma de não ter visto uma postagem sua sobre o show do Roger...
tsc tsc

Menina Enciclopédia disse...

se for verdade, vc merece!
beijo!

Priscila disse...

OLá!
O engraçado é q estou pesquisando sobre esse cara e me deparei com o seu blog, falando justamente dele.
Até onde sei o nome é real e ele é um editor. Anda "recrutando" novos autores também pelo orkut, mando o link do perfil abaixo. Os links presentes em seu perfil representam editoras reais.
A duvida é se não é um fake utilizando o nome de pessoas reais para ganhos secundários.
O link é: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8622723464686806660 Pode confiar..não é virus, mas como v não me conhece epode ter receio é só procurá-lo...ele se identifica como "o editor - publicar é criar sucesso."

Bom boa sorte!

abraços

Anonymous disse...

Alexandre,
Não seja complexado...rs...Isso não foi um SPAM...
Vanderlei Coelho
Editor Chefe

Alexandre disse...

Márcio Coelho.

Como sou responsável pelo que é publicado aqui neste espaço, deixarei registrado seu descontentamento com relação ao editor citado na postagem, mas me reservo o direito de editar o comentário de forma que seja resguardado o debate de bom nível, segue:

"Vanderlei Coelho é um editor (...) que fez esta mesma proposta para publicar minha tese de doutorado. No entanto, na véspera do lançamento, fiquei sabendo que não havia livro. Pasei a maior vergonha, pois tinha pedido prefácio a importantes professores e programado lançamento no SESC, com palestra e pocket show. Portanto, não façam negócio (...)

Márcio Coelho."
www.marcelocoelho.com

postado em 08/06/2010 às 08:21h.