domingo, 15 de abril de 2007

"She Came in Through the Bathroom Window" (um causo)


Alex: Oi, você vem sempre aqui?
Vaca: Claro, eu moro neste pasto...
Alex: Verdade, desculpa.
Alex: Faz tanto tempo que não pego uma "balada campestre" que acabo dando esses foras.
Vaca: Não esquenta... (mascadinha básica de campim).
Vaca: Isso que você tá tomando é café?
Alex: É sim, acabei de fazer lá dentro, quer um pouco?
Vaca: Não obrigada, eu não suporto café. Vocês misturam essa coisa com leite, e só de pensar nisso eu já começo a ficar zonza.
Alex: Você é solteira?
Vaca: Sou sim, tá vendo aquelas duas outras vacas ali no fundo? São minhas amigas... Eu apostei com elas que não ia sair "zerada" desse pasto hoje, e que ia "catar" você.. hehehehehe.. (risadinha de vaca).
Alex: Hummmmmmmmmmmmmmmm.. bem direta a moça.
Vaca: Você sabe, dar uns beijos, uns amassos.
Alex: Olha vaca, eu achei você muito simpática, mas é meio complicado. Eu sou um cara tímido, reservado, na verdade nem sei bem o que estou fazendo aqui nessa cerca de pasto observando essa "rave campestre".. Além do mais, olha o tamanho da sua boca e olha a minha, não ia dar certo.
Vaca: É verdade...
Vaca: Mas você até que é bem ajeitadinho pra um ser humano, gostei de você... (piscadinha de olho).
Alex: Obrigado vaca, são seus olhos...
Alex: Mas vai lá, não vai me dizer que não tem nenhum touro ou um bezerro novinho aí na "pista" pra você dar uns malhos? Dá um giro...
Vaca: Pois é.. o problema é que o único bezerro do cercado é gay, e ainda por cima é filho daquela amiga minha ali, não ia pegar bem, né?..
Alex: Ãhnnn... complicado.
Vaca: Mas eu vou lá, vou ver o que minhas amigas estão aprontando com as gramínias.. hehehe.. (risadinha de vaca 2)
Alex: Ok, vai lá.
Vaca: E não deixa elas virem "tirar uma casquinha" hein?.. você já tem dona aqui no pasto!.. (abanadinha de orelha pretensamente sexy) ..se cuida, bonitinho.. (piscadinha de olho 2)
Alex: Pode deixar.. boa pastagem pra você!
Vaca: Beijinho.

foto por Juliana
postagem original editada em 20/01/2006

4 comentários:

Cristina disse...

Essa postagem já é um clássico da internet ;]

Luciana disse...

Hahahaha, essa foi ótima!

Anonymous disse...

surreal rss vc se inspirou em alguma conversa na balada? rss

(regina)

Bruna_ disse...

que isso? revivendo momentos? rs