domingo, 20 de maio de 2007

busão cult

Eu gosto de São Paulo por causa disso. Existem coisas que você só encontra nessa cidade maluca.

Ontem estava indo assistir a um show do
Electrics Oasis Cover com uma amiga minha quando comentei que tinha pego um busão (o antigo e famoso "Circular Aclimação") que tinha instalada uma TV (tela plana, com som ambiente integrado; muito chique) onde passava um clipe do Sonic Youth (!), com direito a legendas e comentários biográficos.

Hoje estava lendo o blog do
Lúcio Ribeiro e me deparei com isso:

O busão que percorre a linha Princesa Isabel-Aclimação continua sendo mais interessante que toda a programação junta da MTV. Segundo relato de colaboradora esperta deste blog, às 6h20 da manhã de hoje passou vídeos de Yeah Yeah Yeahs e Mars Volta, seguidos. “Imagine: trabalhadores (90%) mais estudantes (10%) vendo e ouvindo The Mars Volta no ônibus às 6h20 da manhã. Foi tenso”, testemunhou a poploader. Os vídeos têm legendas explicativas. “Tipo ‘The Mars Volta é um grupo de rock com influências do rock progressivo e música latina’. Daí fala do vocalista, das influências de Lee Perry etc. Info esquema wikipedia, direto ao assunto.” (15/05/2007)

Fiquei feliz em saber que não estou sozinho no desbravamento dos pequenos grandes "acontecimentos" que fazem dessa cidade algo ímpar, planetariamente falando.

4 comentários:

Luciana disse...

Eu ainda não dei essa sorte, e acho que nos ônibus do meu bairro esse tipo de coisa nem vai rolar.

Cristina disse...

Que ônibus mais... indie O.o

Menina Enciclopédia disse...

ele deve ter achado seu blog no google e se apropriou rs não confio nesses tipos rsss
maldade minha rss
beijo!

Bruna_ disse...

ow,vi até clip do belle and sebastian.. rs maior legal.. rs