sábado, 19 de maio de 2007

Vader na Rolling Stones

(edição de maio)

Fazia tempo que não vi uma capa de revista tão boa como essa. Aliás, já faz um tempinho que eu estou pra "rasgar uma seda" pro pessoal da versão tupiniquim da Rolling Stones aqui. A revista é bem editada, tem reportagens muito boas, críticas idem. Tudo muito bem feito, e gostoso de ler.


Além de ter "recheio". E não de publicidade, mas de conteúdo mesmo. Coisa rara nas revistas atuais. Eu diria que é a única revista atualmente que eu compro e leio mesmo. Sem medo de errar no gasto do dinheiro. Alías, tem um ótimo custo-benefício. Você paga realmente pelo que leva. Parabéns ao povo que edita, produz e publica essa firula.

2 comentários:

Cristina disse...

Eu me vejo na obrigação de comprar esse número também...
beijo!

Menina Enciclopédia disse...

ah! eu tb vou querer comprar essa! não sei qdo vou ler - a do Kiefer tá aqui me esperando rss
beijo!