quinta-feira, 21 de junho de 2007

empty spaces dicas: Cachorro Grande (ao vivo)

(Cachorro Grande)

Eu queria escrever um texto legal aqui mas tô com muito sono pra isso. Só pra deixar registrado, que depois de muito atraso, eu fui conferir a banda Cachorro Grande ao vivo. Sinceramente, é bem melhor (e animado) do que eu achava que fosse. Isso porque eu já tinha uma idéia de que o dito cujo (o show) era bom, e bem animado.

O vocalista Beto Bruno é provavelmente um dos melhores "frontman" do rock and roll nacional atualmente. Um roqueiro que sabe ser ao mesmo tempo "badboy", divertido, simples, simpático, e "blasè" (na frente do palco). Poucos roqueiros conseguem criar essa química. Aliás, esses adjetivos cabem bem para a banda como um todo.

Depois de ter assistido a performance eu pude confirmar por definitivo, que, junto com o Ira!, são as duas melhores bandas de rock brasileiras em atividade. Por sinal, eu acho as duas bandas muito parecidas, na proposta sonora e na "filosofia" roqueira. Algo que busca aquele meio termo entre ser musicalmente autêntico e razoavelmente popular.

img: http://revistatrip.uol.com.br/

2 comentários:

Cristina disse...

Cachorro Grande é legal, já os vi na tv (no "Alto falante", sempre passava alguma coisa). Estou esperando o Ira! vir pra essas bandas, nessas festas que têm por aqui.
beijo!

Luciana disse...

O baterista é uma graça, hahaha! Comentário de relevância máxima!