domingo, 10 de junho de 2007

momento ombudsman (3)

"(Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band: eles tocam em qualquer dia, qualquer horário, e qualquer lugar.. é só chamar)" - comentário inserido na legenda da postagem anterior.

Mais clichê, impossível.

A postagem abre espaço pra críticas (construtivas ou não) em relação ao andamento do blog. Editoração, produção, escrita. Podem descer a lenha. Enquanto não tiver meu "personal ombudsman", preciso da opinião dos nobres, parcos, e fiéis leitores desse espaço para a continua melhora.

4 comentários:

Cristina disse...

Não tenho nenhuma reclamação quanto ao que você escreve. Bem, no momento não me lembro de nada que eu possa criticar rs
Só uma sugestão: você poderia usar o sistema de "marcadores" do blog; eu acho interessante pras horas que você quer encontrar alguma coisa.
beijo!

Alexandre disse...

eu pensei nisso, mas eu acho que eu acabaria me perdendo mais do que por esse sistema cronológico.. (rs) pela cronologia, eu tenho uma certa "noção" de onde estão as coisas. :)

Luciana disse...

Eu não quero ser ombudsman! Um professor meu que exercia essa função na Folha de S. Paulo disse que nunca era chamado para as festinhas...

Bruna_ disse...

pouxa, vai gostar de ser criticado assim lá longe.. haha