sexta-feira, 1 de junho de 2007

Sargento Pimenta quarentão.. (um brinde)

(Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band: eles tocam em qualquer dia, qualquer horário, e qualquer lugar.. é só chamar)

A postagem de hoje é só pra registro. Aliás, um senhor registro. Nesse dia 1º de junho de 2007 completam-se 40 anos de existência daquele que é considerado por muitos (uns 99%, digamos) o maior e melhor álbum de música pop já produzido no planeta.

Eu, como um bom apreciador de música pop, abri uma garrafa de Caracu em homenagem ao nosso condecorado Sargento Pimenta e seu gigantesco "clube dos corações solitários", uma das maiores e mais veneradas instituições do planeta.

Pra ilustrar, uma foto com os quatro rapazes da banda que sempre anima esse clube. Seja dia, seja noite. Seja qual for o dia da semana, as condições de temperatura, pressão, e estado de espírito. Eles sempre estão preparados. É só botar o "bolachão"/CD/mp3 pra rodar na vitrola.

Então vamos lá: um brinde ao bom gosto musical, e à existência da "bíblia" daqueles que acreditam numa vida banhada a muito rock and roll, afeto, e empatia!..

2 comentários:

Cristina disse...

Eu ia escrever alguma coisa a respeito também; vou fazê-lo, mesmo atrasado.
Não sei se me deixei influenciar pelo o que todo mundo fala desse disco, ou pelo meu amor à tudo que diz respeito aos Beatles, mas acho o "Sgt Peppers" impecável, do início ao fim.
E viva o "Clube dos corações solitários"!
beijo!

Bruna_ disse...

tô fazendo cartetinhas de sócio.. hehe