sábado, 16 de junho de 2007

yada, yada, yada?

(George Constanza, Elaine Benes, Cosmo Kramer, e Jerry Seinfeld)

O orgasmo feminino é como a batcaverna. Poucas pessoas sabem onde fica. E se você tiver a sorte de encontrar, provavelmente não saberá como chegou lá.. e não vai saber voltar depois (...).
Há dois tipos de orgasmos femininos. O real e o falso. E vou lhe dizer uma coisa: um homem não sabe distinguir. Não sabemos. Para os homens, sexo é um acidente de carro.. e determinar o que é o orgasmo feminino é como perguntar.. "O que você viu depois de perder o controle do carro?". "Ouvi ruídos de derrapagem.. lembro que passei para o outro lado da pista.. e, no final, fui jogado para fora do carro."

(Jerry Seinfeld)

E hoje eu comprei "clandestinamente" a 5ª temporada do "Seinfeld" (o seriado). Dinheiro (curto) pra lá de bem investido. Nem os títulos do tesouro americano são páreos em confiabilidade pra um investimento como esse. Pena que vocês não possam visualizar a minha cara de felicidade nesse momento.

img: http://employeecomedy.typepad.com/

4 comentários:

Cristina disse...

Eu esqueço de assistir os dvds que tenho aqui. Concordo qto à rentabilidade do investimento.
beijo

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

eu vi na cultura sábado q já lançaram a 7a temporada!!!!
seinfeld forever!!
beijo!

Carol disse...

Eu AMO Seinfeld!
Vc sabe.. yata, yata, yata...
bjo

Luciana disse...

Vc sabe... sou Senfeldmaníaca e Monkmaníaca