domingo, 8 de julho de 2007

versão simpson

Aderindo à moda advinda com a aproximação do lançamento do filme nos cinemas, e por indicação do amigo Thiago, criei o meu próprio "avatar" cidadão de Springfield:


Essa "cara de cú" talvez não seja tão habitual assim, mas.. não encontrei um visual melhor e que chegasse mais próximo do meu pobre ser, sem falar que a versão sorridente deixava o coitado (eu) com uma cara de total "asshole".


Bom, todos nós de uma forma ou de outra moramos em uma Springfield. Essa cidade é universal. É a melhor representação que eu já vi da nossa maluca vida pós-moderna "judaíco-cristã-ocidental" (como diria o povo do Casseta & Planeta).

Aí fiquei pensando em qual família eu me encaixaria melhor. Os Simpsons? Os Flanders? Ou talvez uma daquelas participações especiais de personagens "cool" e descolados? Enfim, o importante é ser um "filho de Springfield", como todo mundo.

O site:
Simpsons Movie.

2 comentários:

Carol disse...

Leia o livro a Filosofia dos Simpsons.
vai gostar.

Cristina disse...

Ficou engraçado. E ficou parecido, para os padrões simpsons, claro rs.
beijo!