segunda-feira, 27 de agosto de 2007

blogueiro viajante


Teacher said
I had my head in the clouds
They directed
I suspected
Disconnected
Had it my way

On the street
I had my feet on the ground
Stood corrected
Well protected
Resurected
Had it my way

I've got my feet in the clouds
Got my head on the ground
I know that I'm not a square
As long as they're not around

But I find it very very very very very very hard
Yes I find it very very very very very very hard

Love is fab
It's like a stab in the the heart
Hidden treasure
Made to measure
For my pleasure
Had it my way

I've got my feet in the clouds
Got my head on the ground
I know that I'm not a square
As long as they're not around

And I find it very very very very very very hard
And I find it very very very very very very hard
Oh I find it very very very very very very hard
Yes I find it very very very very very very hard

I've got my feet in the clouds
Got my head on the ground
I know that I'm not a square
As long as they're not around
But I find it so hard I find it so hard

("Feet in the Clouds" - Paul McCartney)

5 comentários:

Aline-NC disse...

Bem que eu queria ter mais desenvoltura para colocar fotos minhas no blog. Mas eu odeio todas!

P.S.: Ah, o meu chaveiro não é o cachorrinho. É uma guitarra (ohhh). O bichinho foi arrancado de uma bolsa. De qualquer forma, continua sendo "um clássico do universo feminino pós-moderno". :D

Cristina disse...

Tipo, eu conheço essa cama... :p

Lety Lets Go disse...

alêêêê!!!
Cara como isso aqui está bonito!
E divertido!
Adorei!
^^

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

ficou muito, muito, muito legal essas fotos rsss

Luciana disse...

Oi! Finalmente criei outro blog, para exercitar minha escrita e minhas idéias. Ainda vou incrementá-lo, tentar mexer no layout, adicionar os links etc etc etc...