quinta-feira, 9 de agosto de 2007

levantamento sobre métodos violentos de tortura: faxina na própria residência

(é mais eficaz do que arrancar unha com alicate..)

Eu não sei como as outras pessoas que cuidam sozinhas de uma casa ou apartamento lidam com isso, mas eu tenho uma certa dificuldade com a tal da faxina. Ô coisa chata. Aliás, tenho uma baita inveja das pessoas que limpam casas de dois, três quartos em meia, 1 hora, enquanto eu levo umas 3 horas pra limpar uma kitnet. Chega a ser constrangedor até, mas eu estou me aperfeiçoando.

Pior que tem gente que gosta dessa atividade, já ouvi declarações nesse sentido (não digo das profissionais do ramo, porque garanto que a maioria delas gostaria de estar trabalhando com outra coisa). Enfim, tem gosto pra tudo. Masoquismo sempre é uma opção.

5 comentários:

Estarkey disse...

meeeeeeeeda desse terrorista!
socorro chapolim colorado!

Cristina disse...

Minha casa é grande, então imagine fazer uma faxina hardcore aqui... leva um dia todo. Por isso que eu prefiro limpar a casa pelo menos um pouco, todo dia. Não que eu adore fazer isso também, mó preguiça... :p

doug disse...

Não tenho grandes dificuldades com faxina. Dica: coloque uma boa música e se deixe levar.

Aline-NC disse...

Oi! Descobri seu blog pelo da Cristina...
Achei esta foto engraçadíssima!! E o que é aquilo ao fundo, um pandeiro?

Ah... eu moro com mama e papis. Aproveito com fervor esses dias de moleza, que um dia vão acabar...

Carol disse...

3 horas é pouco... eu levo pelo menos 3 dias pra limpar todo o apartamento. Agora tenho apelado para o timesavings. Conhece? Acho que deve ter algo semelhante aí. www.timesavings.com
Vem 2 pessoas, trazem inclusive os produtos de limpeza e deixam tudo brilhando, tudo organizado e com todo o cuidado e garantia. Show de bola!