quarta-feira, 22 de agosto de 2007

a mais nova musa do pedaço: Lily Allen

(Lily Allen)

Eu já tinha ouvido falar sobre ela no cenário musical, mas ainda não tinha mantido, digamos, um contato visual. Hoje de manhã, acordei, liguei a TV (ainda enrolado no edredon na cama), e dei de cara com essa belezura num clipe simpático na MTV.

Talvez ainda seja cedo pra isso, mas vou arriscar colocá-la no "panteão de musas" pelas quais esse pobre blogueiro saliva insaciavelmente, junto com minhas queridas Angelina Jolie e Natalie Portman (preciso escrever uma postagem especial para cada uma delas).

Foi paixão a primeira vista. O olhar, o jeito de andar, de se expressar. Tá certo que era um clipe, mas por mais que a pessoa "vista" um personagem certas características não têm como fingir. Perdi alguns segundos do clipe tentando desesperadamente achar meus óculos, mas pude degustar da grande maioria do dito cujo.

Inglesa, 22 anos, londrina, altiva, comunicativa, aparentemente inteligente, debochada, e, quem diria, meio encrequeira. Fiz uma busca na internet pra descobrir mais sobre a moça e encontrei essas manchetes:

* Lily Allen tem visto cassado nos EUA
* Lily Allen volta a beber
*Lily Allen pode ir pro xilindró
*Lily Allen diz que Victoria Beckham é medonha

Independentemente de outros fatores, é nessas horas que eu realmente fico puto da vida por não ter nascido londrino. Quem sabe poderia ter esbarrado com esse pedaço de mal caminho em alguma esquina da "city" e hoje seria um homem realizado.

É daquele típico caso de garota que você não se incomodaria nem um pouco em ser usado ou abusado, afetivo-sexualmente falando. E ainda agradeceria a Deus pela dádiva alcançada.


Vendo o clipe, tecnicamente, ela não é nenhuma escultura. Levemente "gordinha", baixinha, um "defeitinho" aqui, outro ali. Mas aí é que tá a graça da coisa toda. Os leitores do sexo masculino desse blog irão concordar comigo.

Vem Lily, vem quente que eu já virei lava.

img: http://www.ramdam.com

7 comentários:

Cristina disse...

Alguém joga água fria na pessoa! :p

Thiago Ocampo disse...

Ei, eu vi primeiro!!! ahahaha... Ela é demais, né cara? Um anjo em pele de diabinha... ou vice-versa, tanto faz! Na próxima vida tbm quero nascer em London!!!
[]´s

Denis Pacheco disse...

Ahahaha
To ouvindo a versão 2.0 da Lily Allen, a tal da Kate Nash... divertida

Aline-NC disse...

hahahahaha! Onde estão seus sais?

Estarkey disse...

medo desse alexandre!

doug disse...

faz um tempo que ouço a lily e, de fato, ela é tudo isso e mais um pouco.

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

ahahahah paixão forte essa rsss
pode ser q no festival q venha o travis ela toque, olha só! vc com a Lilly e eu e a jac olhando pro Fran rss