quarta-feira, 3 de outubro de 2007

bloco de notas (2)

Hoje eu andava pelo centro de sampa e comecei a me lembrar de uma cena do filme "Ultimato Bourne" (o que o cinema não faz com as pessoas). Aliás, excelente filme. Minha amiga, jornalista e cinéfila, doutora Lucy, escreveu uma ótima resenha sobre o dito cujo aqui: Laboratório Cultural. Apesar de ser uma seqüência em formato de trilogia, com algumas informações colhidas junto aos meus companheiros de cinema, deu pra assistir numa boa. Recentemente passou um dos antecessores na TV, não lembro se o primeiro ou o segundo, assisti alguns trechos e era bem inferior. Então, pra economizar, veja o último de uma vez que vale por toda a série. Fica a dica.

***
Esses dias eu parei para analisar as estatísticas do meu last.fm e observei que os quatro álbuns que eu mais escuto atualmente possuem as seguintes alcunhas: Chaos and Creation in the Backyard, Modern Life is Rubbish, The Great Escape e A Rush of Blood to the Head. Aí comecei a divagar e relacionar as músicas, a temática, com o meu estado de espírito. Foi batata. Existem muito mais segredos entre os pobres mortais apreciadores e a música pop do que sonha nossa vã filosofia.

***
Vocês podem chamar isso de viadagem, mas eu estou comendo meu arroz de cada dia com pitacos de semente de linhaça. E pura, sem essa de triturar no liquidificador. Pode dar uma leve impressão de que você come arroz misturado com grãos de areia, mas passa rápido.

5 comentários:

Bruna_ disse...

que outro blog? O.o
o politicamente? ahh eu vou é arregaçar huahuahu mas preciso de um estudo aprimorado. rs

:**

Carol disse...

He he he
adepto da semente de linhaça tb é????
Eu divido com a Mocinha uma porção todas as manhãs com iogurte...

Cristina disse...

-Não vi nenhum desses filmes ainda. O que passou na tv foi o primeiro e eu até pensei em ver, mas deu preguiça.

-Acho que tenho ouvido mais o "Our love to admire". Mas um dia desses eu ouvi o "A rush..." antes de dormir, e qdo me dei conta, estava chorando...

-Linhaça com arroz eu acho que nunca comi, só naquelas misturas de cereais "ricas em fibras" rs

beijo!

Menina Enciclopédia disse...

olha, eu li na embalagem da linhaça q é bom bater no liquidificador pq fica mais "evidente" as vitaminas...

Alexandre disse...

pois é Rê, minha mãe comentou tb que era mais saudável e eu resolvi moer as coitadas. (rs)