sábado, 15 de dezembro de 2007

empty spaces musas: top of the pops

Lógico que eu não iria deixar isso passar em branco. Minha amiga cinéfila Lucie informa que a revista Empire divulgou uma lista com as "100 celebridades mais sexys do cinema". Eis que na "pole position" e na vice-liderança encontram-se, respectivamente:

(my dear Jolie..)



(..and sweet Natalie)


Como vocês podem observar, o blogueiro aqui possui um alto padrão de qualidade no quesito "platonismo pedestáltico". E a mulher perfeita existe sim, está aí. Aliás, caso você veja a simbiose desses dois seres femininos andando pela rua, por favor, avise-me. É questão de vida ou morte.

img: arquivo pessoal.

3 comentários:

Cristina disse...

Sim, você tem bom gosto, mas eu sou mais a minha "borracharia" :p

Lucie disse...

Eu sou mais o Hugh Jackman e o Matt Damon :-P

Aline-NC disse...

Sou fã da Angie (íntima...), inclusive acho que a parte mais bonita do corpo dela é... o marido!!! :P