quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

2007/2008

Algumas impressões rápidas desse fim de ano:

- eu passei os últimos dias de 2007 com um certo mau-humor internalizado, como se uma leve e fina "cobertura" de melancolia tivesse fechado o "bolo" dos feitos/realizações do ano findado, quem viu minha cara de animação na festa de reveillon da família irá concordar comigo;

- por falar em festa de virada de ano, tá certo que é uma reunião familiar, mas aguentar uma sequência com alguns clássicos da "dor de cotovelo" nacional, mais Ivete Sangalo, Calypso, e um cover essencialmente trash do Elvis interpretados por uma banda, digamos, limitada, não é fácil - como bem salientou meu primo Samuca, eu tinha que registrar isso no blog;

- mas eu não quero transformar essa postagem num relatório de reclamações, no geral, o balanço foi positivo, o Natal em especial teve uma energia gostosa (uma mesa com muita comida e velas acesas sempre faz bem pr´alma), e todas as peças da engrenagem se encaixaram como tinham que se encaixar;

- agora, como fazemos desde os idos do começo do Império Romano, o negócio é ajustar os controles e contar mais 365 dias (um pouco a mais ou a menos - segundo meu tio, estamos num ano bissexto) até fechar as contas denovo, e claro, nesse meio tempo, sempre tentando colocar o nosso grande "plano-mestre" em ação.

7 comentários:

timeforkissandtell disse...

ãin. deixou a melancolia em 2007, né? rs

ótemo 2008.

besitos.

Aline-NC disse...

Tudo o que eu queria é que a Ivete casasse e fosse morar lá no país do atual namorado (Sérvia). Azar o deles :)

Bem-vindo a 2008!

Cristina disse...

Mau-humor nas festas de fim de ano? Eu conheço isso... rs
Feliz 2008 pra nós! beijo! ;]

Bruna_ disse...

voltei!!!!!!!!!!!!!!

doug disse...

mau humor sempre me pega no fim de ano tb, ainda mais com a combinação calor.

gostei de "e todas as peças da engrenagem se encaixaram como tinham que se encaixar"

Um 2008 bem humorado pra ti!

disse...

...rabanadas fazem milagre nas mesas natalinas.

(ela passou por aqui, bem rapidinho pq não gosta de terras estranhas)

Anonymous disse...

atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjs

melzoca