terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Homem-rã (at last)

(eu quero uma raia dessas pra mim)

Eu ainda estou de mau-humor (não sei o porquê, logo passa), mas o meu dia foi "iluminado" por algumas braçadas. A redenção aconteceu. Depois de uma violenta postergação, voltei a nadar.

Um dia quente e estressante como hoje clamava por isso. Tudo já estava combinado (na teoria), mas a combinação caoticamente espontânea de São Paulo deixou tudo com um sabor muito mais gostoso. Não é que tenha sido tudo as mil maravilhas, até porque eu descobri (de um forma assim, digamos, reveladora) que, tal como em qualquer aspecto da vida cotidiana paulistana, existem "filas" nas raias da piscina do SESC. Isso mesmo, congestionamento na piscina (!). Parecia a 23 de maio em véspera de feriado. Tráfego intenso de pretensos nadadores. Até "atropelei" o sujeito que estava sofrendo pra nadar na minha frente, assim como fui "atropelado" pelo Ian Thorpe que vinha logo atrás mim.

Mas o saldo final? Felicidade, pura felicidade por voltar a fluir n´água. Sentir algumas sensações que só o entremear de "abraços" com a nossa caríssima e sensual H2O é capaz de propiciar. Um grande e profundo inspirar relaxante num dia "asmático".

img: www.aparentemente.blogspot.com

7 comentários:

Lívia disse...

Uau... depois desse post nunca mais vou olhar pra uma piscina da mesma forma =p!

Claro que pode colocar o link do blog aqui!
Vou colocar o seu nos meus links, certo?!

=***

Lucie disse...

Aquele post do chefe que eu gostaria de ter foi para descontrair, como deu para perceber. E o chuchuzinho... bem, não achei adjetivo melhor, hahahaha! Acho que depois dessa, perdi meus créditos...

Lucie disse...

Sobre o seu post: que inveja :-P

Cristina disse...

Da próxima vez, eu vou tbém! Falta só comprar a bóia uahahuahah

Aline-NC disse...

Fila até na piscina??????
Por que ainda me surpreendo com a cidade grande? hahaha

Cansei de ser abduzida disse...

Adorei seu blog! muito delicia de ler!

Vou voltar!

beijos.. te cuida bem!

Bruna_ disse...

hohoho. quem diria.