domingo, 25 de maio de 2008

"Minor Earth Major Sky" (empty spaces soundtrack)

Poucas músicas representam tão bem o espírito desse blog como essa. Faixa título do (na minha opinião) subestimado álbum do A-ha lançado no começo desse século. Aliás, graças ao dito eu pude mudar um pouco a minha imagem deles, que antes eu considerava como um quase "desvio musical", parafraseando a colega de "bloguismo" Aline. Talvez o melhor disco da banda de Morten Harket e companhia limitada, que praticamente passou em branco.



I can`t see me in this empty place
Just another lonely face
I can`t see me here in outer space
It`s so hard to leave a trace

And I try and I try and I try
But it never comes out right
Yes I try and I try and I try
But I never get it right

It`s a
Minor earth major sky

I can`t see me in this lonely town
Not a friendly face around
Can you hear me when I speak out loud
Hear my voice above the crowd

And I try and I try and I try
But it never comes out right
Yes I try and I try and I try
But i never get it right

It`s a
Minor earth major sky

Minor earth major sky

And I try and I try and I try
But it never comes out right
Yes I try and I try and I try
But i never get it right

It`s a
Minor earth major sky

Minor earth major sky

(A-ha, "Minor Earth, Major Sky")

3 comentários:

Aline-NC disse...

A-ha foi uma das primeiras bandas que coloquei no blog... e nem foi como desvio :) Vou procurar mais sobre este álbum.

Ah, legal que você viu a corrida!! Mônaco na chuva, era imperdível !

fabiana disse...

Eu acho que qualquer coisa feita pelo A-ha depois dos anos 80 é subestimada. Adoro esse disco!

Cristina disse...

Esse disco todo é bom e o dvd é melhor ainda :]