segunda-feira, 11 de agosto de 2008

empty spaces na campanha: eu não sou amigo do Galvão

("bem amigos da rede globo!!.." - não, eu não sou seu amigo, e muito menos da Globo)

Só pra constar nos anais do blog o registro de que eu também aderi à campanha da coluna do Zé Simão "eu não sou amigo do Galvão".

Aliás, pra você que em tempos de Olímpiada não quer passar nervoso logo de manhã quando liga a televisão (e não tem alternativa aos canais pagos), a cobertura da Rede Bandeirantes é uma boa opção. Comentaristas de relativa qualidade, uma presença feminina mais farta e bela, e a ausência radical de histeria e "babação de ovo".

img: http://n.i.uol.com.br/uolnews/monkeynews_galvaobueno.jpg

4 comentários:

Garota no hall disse...

É verdade que o Galvão tem um contrato vitalício com a Globo, quem o Ronaldo e a Nike? Ouvi (ou li) isso em algum lugar...

Aline-NC disse...

Olha, nos canais SporTV (que são da rede "Grobo"), os narradores são todos discípulos de Gavião Bueno. Tô fugindo para a ESPN.
Por essas e outras que há anos eu vejo as corridas na TV e deixo no mute, enquanto ouço a narração da Rádio Bandeirantes ! Gavião, vai pentear macaco! :)

Cristina disse...

Será que alguém gosta dele? não conheço ninguém.
E se prestar atenção, sobra pouca gente chata entre os apresentadores da globo. A band é muito melhor mesmo.

fabiana disse...

Onde eu assino?