terça-feira, 30 de setembro de 2008

empty spaces musas (8)


MARINA PERSON



9 comentários:

Cecilia disse...

Gosto dela no "Top Top". A melhor invenção da MTV nos últimos anos (exceto Hermes e Renato, que mora no meu corazón)

Sunflower disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Linda!

fabiano disse...

Que surpresa...A Marina já foi uma das minhas musas, mas de uns anos para cá eu tenho achado ela muito chata, cheia de caras de bocas, e isso fez ela cair no meu conceito. Mas que ela continua linda, ah, continua...

Garota no hall disse...

Ah... eu gostava mais dela há alguns anos, depois parece que se forçou a fazer o tipo dos telespectadores adolescentes da MTV e perdeu a PERSONalidade.

Cristina disse...

E esse meu comentário ficou parecendo frase de criança na escola (4ª série) :p

Cristina disse...

Eu gosto do estilo da Marina, ela é bonita naturalmente e engraçada.

fabiana disse...

Nos anos 90 ela tinha cabeção, mas depois ficou absurdamente bonita! Beleza natural, sacou?

Aline-NC disse...

Bonita? Ah, para mim é normal, nem feia nem bonita... Ela é divertida, isso sim! Uma das poucas que se salvam na atual MTV.

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

eheheh eu nunca fui com a cara dela, sempre a achei arrogante... eu, sempre do contra rss