quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Empty Spaces Inc.

Empty Spaces não é a Starbucks, mas abrirá filiais.

Blog em nova fase, agora desmembrado em "subsidiárias" temáticas. Assim, se você curte as eventuais e potenciais crônicas pessoais que surgem por aqui, haverá um espaço específico para se desfrutar da leitura delas. Caso queira ler as pretensas resenhas musicais ou cinematrográficas, também teremos um espaço específico para ambas.

A idéia surgiu depois da insatisfação desse humilde blogueiro com os excessos e a "poluição" temática do espaço. O objetivo é focar os marcadores, deixar os assuntos mais homogêneos e facilitar a leitura.

Uma das poucas e mais corriqueiras críticas que recebo em relação a esse blog é o ambiente "pesado" e o cansaço na leitura. Ainda mais com os textos longos. Com a segmentação, tudo ficará mais claro (literalmente), organizado e agradável.

E já deixo claro aliás que o processo de desmembramento não implicará na desativação desse espaço. Muito pelo contrário, Empty Spaces Lines (novo nome) será uma espécie de central com postagens curtas e headlines que abastecerão os demais "tentáculos" do mais novo "império" blogueiro.

Será um trabalho hérculo, pois pretendo transferir a esmagadora maioria das postagens antigas arquivadas para suas novas e respectivas "casas".

Portanto, se por acaso eu sumir ou diminuir minha presença por aqui, já sabem o motivo. Mas eu chego lá. Em breve os novos blogs estarão prontos e possivelmente atualizados.

Aguardem.

8 comentários:

Garota no hall disse...

Boa sorte na mudança! Não esqueça de avisar quando os novos endereços estiverem no ar.

Sunflower disse...

cada um no seu quadrado ainda vai dominar a humanidade.

beijas

fabiana disse...

Gente, que coisa chique!!!

No aguardo...

Aline-NC disse...

Já pensei em fazer isso, no meu blog tem tanto assunto, um nada a ver com outro... quem sabe um dia. Por enquanto eu curto a bagunça! Depois conta como foi organizar tudo :)

Cecilia disse...

Tá muderno o garoto.

Cristina disse...

Eu nem penso em fazer isso com o meu blog, mesmo porque teria muito trabalho pra mudar tudo. Tem quase 600 postagens lá rs

doug disse...

Qual será o próximo passo? TV, rádio, licenciamento de produtos com a marca "Empty Spaces Lines"? rs

Eu não me importo com a "bagunça". Pra mim ter blogs por temática seria um tanto megalomaníaco. Boa sorte!

Menina Enciclopédia disse...

isso q é vontade de escrever rss