terça-feira, 25 de novembro de 2008

Good Days, Bad Days

Já que estamos falando sobre Kaiser Chiefs, clipe pra "Good Days Bad Days" saindo do forno:



Segundo o povo do twitter, o clipe foi gravado aqui em São Paulo, quando da passagem da banda pra participar do Festival Planeta Terra. Dá pra notar que o tecladista está ausente do clipe, sendo substituído por uma plaqueta que diz "foi pro hospital". De fato, o dito cujo teve que operar o apêndice e acabou participando da apresentação no festival de muletas.

E o clipe é tão bom quanto a música. Gostei.

4 comentários:

Garota no hall disse...

Hey! Eu vou ver o CQC com o Wizard, eles levam e trazem, e como a escola é ali no Jabaquara fica fácil para voltar pra casa. Daí te como como foi... Tomara que o Andreoli tb esteja lá, hahaha.

Cristina disse...

É legal porque é simples. E aquele cubo vermelho girando me lembrou os clipes do Franz. Na verdade eu tenho medo dessas coisas rs.

Cecilia disse...

Primeiramente, devo admitir: Não conheço Kaiser Chiefs. Quer dizer, conheço, mas nunca dei muita bola, sei lá porquê.

Segundo, pirei o cabeção com a foto do Franz Ferdinand no slide. Meu lado groupie deu gritinhos histéricos, e a vontade de fazer a Luciana Gimenez "reaviveu" em mim.

Terceiro, adorei a classificação de álbuns. =)

fabiana disse...

Amei este espaço!
Quero contribuir mandando minhas críticas meia-boca pra cá! Vc publica?

Abraço