quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Barack


Bom, agora o negão é o homem mais poderoso do planeta. Eu estou muito curioso pra ver como esse novo patamar político vai se desenvolver. Nas suas recentes nomeações, Obama já fez o "meio-de-campo" pra passar a imagem de que seu governo será moderado e baseado no diálogo. Aliás, uma palavrinha que vem sumindo pouco a pouco do "palco" político: diálogo, entendimento. Se ele conseguir colocar novamente na pauta do jogo político mundial esse simples substantivo, pra mim já terá valido a pena, mesmo que os conservadores norte-americanos "engulam" o seu governo nos outros aspectos.

De qualquer maneira, seus primeiros atos como presidente já demonstram que seu trabalho não será baseado no "emcimadomurismo". Guantánamo já está na mira do seu governo. Agora é esperar pra ver, e assistir tudo como telespectador privilegiado, desejando-lhe sorte, muita sorte.

img-link: http://www.barack-obama-now.com/

2 comentários:

Aline-NC disse...

Torço para um governo porreta do negão. E que a nação mais poderosa do planeta só transmita coisas boas para o resto do mundo, inclusive para nós, aqui embaixo...

Garota no hall disse...

Não se esqueça: 2009 está apenas começando. E o pior, já apontam os Costanzas da vida, virá em 2010 - ironicamente, um desse "profetas" é o Coutinho, hahaha. Só rindo.