domingo, 22 de fevereiro de 2009

carnaval com Neil

Neil Young - Fork In The Road


Aos que ainda não estão interados, esse espaço faz parte do círculo de fãs de um sujeito, também conhecido como lenda vida do rock and roll, chamado Neil Young.

Enquanto a grande maioria de seres viventes desse canto do planeta está nesse momento enchendo o bucho de cerveja atrás de um trio elétrico ao som de Ivete "mala" Sangalo ou algum congênere, eu estou aqui, sentado na frente do meu micro computador, devorando uma tijela gigante de sorvete de flocos com bolo (tosco) de chocolate, e balançando a cabeça junto com Neil ao som da sensacional Fork in the Road. Novo e recente single que provavelmente será a faixa-título do próximo álbum do homem.

Hey, hey, my, my!

p.s.: alguém duvida que o sujeito tomou meio litro de Johnny Walker antes de gravar isso?

6 comentários:

Sunflower disse...

Sempre fui uma vigorosa defensora de uma ideia que não tem lá muitos adeptos - os maiores foliões são os tristes. O carnaval, definitivamente, não foi feito para os alegres, os festeiros escancarados, os baianos de plantão.

Veja bem, os tristes, precisam celebrar mais, beber mais, e esquecer mais. E é por isso que o belíssimo do Vinícius (e não o chatíssimo do Chico) disse que é preciso tristeza pra fazer um bom samba.

beijas

Sunflower disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ånderson disse...

Obrigado pela passada lá no blog... e pelo comentário!
Então, falando em Roxette, e por falar em Neil Young... Em 1993 eles fizeram um cover de Heart of Gold, que ficou bem legal.
Eu não lembro o que gravei pra Cris, mas deve ter sido algo "Hits". Ouça sim, pode ser legal.
Abraços e obrigado por me colocar na seleta lista de links! Claro que farei o mesmo, prometendo, com isso, visitas mais constantes por aqui tb!
Abraço.

Cristina disse...

A música é boa ;]

Aline-NC disse...

Show de bola!
Preciso ouvir mais este cara... :)

Garota no hall disse...

caramba, meio litro? Se menos do que isso eu já fico fora de órbita!