sábado, 2 de maio de 2009

1001 covers para ouvir antes de morrer

Avisando os nobre leitores que me juntei ao meu grande amigo e biblioteca-pop-musical-ambulante Kojima San para colaborar no mais novo projeto do rapaz: listar 1001 covers interessantes que todo ser humano deveria ouvir antes de morrer. Se vocês me achavam megalomaníaco, esperem até ver isso:

1001 covers, o blog.

Antes que algum caça-níquel editorial tome a dianteira, Persiolino já está coletando material para mais um produto da fatídica série. E o melhor, tudo "de grátis" via blogosfera. Como diria meu velho, melzinho na chupeta.

Na minha estréia adentrei com Working Class Hero do John Lennon, executada pelo Green Day. Selecionada depois de um contato televisivo vespertino ocorrido quando eu fazia o meu esporádico mas sempre necessário café-nostalgia junto à minha antiga faculdade. Confiram.

Um comentário:

Cecilia disse...

Ui! Que beleza de idéia! Tem que ter "Superstar" do Sonic Youth. Prefiro a original, mas o cover não deixa de ser bom.