segunda-feira, 11 de maio de 2009

completando

Reverberando a brincadeira da minha amiga moça know-how. Um pouco de descontração.

COMPLETE:

- Eu tenho: miopia.
- Eu desejo: conhecer as ruas de Londres e as paisagens da Galécia (sic).
- Eu odeio: Ivete Sangalo.
- Eu escuto: ultimamente, muito Paul Weller.
- Eu tenho medo de: descrença na razão.
- Eu não estou: trabalhando (tecnicamente falando).
- Eu estou: um pouco irritado com a greve de ônibus local, pois eu preciso deles.
- Eu perco: cabelo.
- Eu preciso: sair de um certo aprisionamento existencial.
- Me dói: o pescoço (passei o final de semana com a mochila nas costas).

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? não; quer dizer, tenho esse meu blog pessoal, o que não deixa de ser algo parecido.
- Gosta de cozinhar? depende do dia e do humor.
- Gosta de tempestades? sim, principalmente as daqui de Campinas nos finais de tarde.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? não estou lembrando agora de algo importante, mas com certeza devo ter.
- Acredita no amor? eu prefiro dizer que sinto.
- Toma banho todos os dias? sim.
- Quer casar? acho que não, não é pra mim.
- Quer ter filhos? uma possibilidade, ainda tenho dúvidas pesadas.

QUAL É?

- A frase que mais usa no MSN: não costumo usar, as vezes uma letra de música interessante.
- Sua banda favorita: John, Paul, George, e Ringo.
- Seu maior desejo: nunca perder um certo e necessário "tesão existencial".
- 3 Lugares estranhos em que você transaria: num castelo medieval, com a puffy shirt do Seinfeld; em cima de uma mesa de bilhar; junto à janela de algum arranha-céu.

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: câncer.
- Cor dos olhos: castanhos.
- Número favorito: 11.
- Dia favorito: acho que não tenho um.
- Mês favorito: os que abocanham o outono.
- Estação do ano favorita: outono.
- Café ou chá? vou nos dois, mas o vício é por café.

VOCÊ:

- Tem problemas de auto estima: sim, principalmente quando estou confortável e perto da família (isso merece uma boa análise).
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: depende, temos que analisar o caso concreto, como todo bom advogado.
- Iria a uma micareta: na, na, ni, na, não.
- Cuidaria de amigos bêbados: sim, e já cuidei.
- Dá toko sem problema nenhum: seria no sentindo de "dar um pé na bunda"? teríamos que analisar as circunstâncias, mas em princípio sim, se esse for o caminho.

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:

- Chorou? não.
- Ajudou alguém? que eu me lembre não.
- Ficou doente? não.
- Foi ao cinema? não.
- Disse “te amo”? não.
- Escreveu uma carta? não.
- Falou com alguém? sim, várias pessoas.
- Teve uma conversa séria? não.
- Perdeu alguém? não.
- Abraçou alguém? sim, alguns.
- Brigou com algum parente? não.
- Brigou com algum amigo? não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Beijar alguém do mesmo sexo? não.
- Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? não.
- Saltar de pára-quedas? possível.
- Cantar em um karaokê? provável, mas depois de muito reflexão (e pressão de amigos).
- Ser vegetariano? pode ser, lá no quarto final de vida; mas a idéia é ir comendo menos carne (e comida em geral) com o passar da idade, como prega o bom senso.
- Se embebedar? sim, mas de forma cada vez mais rarefeita.
- Roubar uma loja? em estado de necessidade, sim; ainda não descobri qualquer sinal de cleptomania em mim.
- Se maquiar em público? bom, se me contratarem como palhaço um dia.

7 comentários:

Garota no hall disse...

Muito bom! Vc foi um dos poucos a responder à pergunta dos "3 lugares", hahaha.

Aline-NC disse...

Hahahaha muito bom!! Vou continuar a corrente :)

Rodrigo disse...

Esses memes são ótimos de ler, mas dá um trabaaaaaaaaalho de escrever ehhehe

Sunflower disse...

há, eu também adoro ler, mas não vejo função em responder afinal, meu blog é um enorme me and me.

Cecilia disse...

Pô, como pude me esquecer da mesa de bilhar! hahahahaha!

Muito obrigada pela dica do Tribunal de Justiça. Achei o caso, tive um leve surto (pedido de liberdade provisória, the mother fucká), imprimi tudo e deixei a cargo da mamãe e do tempo. Lidarei com isso em agosto (até lá, minha advogada de confiança estará de volta da viagem). Muchas muchas gracias!

Ah, e sim, virei megalomaníaca do blog. Seguindo seu exemplo, meu caro. :P

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

será q eu me renderei a esse meme? só q eu tiro a história da micareta rss me recuso a escrever essa palavra no meu blog rss

Nathália Reis Ramos disse...

Muito legal!! Também fiz esse meme mas minhas respostas são beeem diferentes das suas...