terça-feira, 4 de maio de 2010

Top Blog disse: vai lá e posta

Minha intenção era só tirar este blog da "hibernação" quando estivesse residindo em casa nova. Porém, esses dias recebi um e-mail da premiação TOP BLOG dizendo que meu espaço foi indicado na já conhecida concorrência, versão 2010. Eu entendi a mensagem como um "larga a mão de frescura e preguiça e volta a escrever lá no seu blog".

Ano passado já havia participado da premiação com o blog local e também através do 1001 Covers Para Se Ouvir Antes de Morrer, na colaboração. Sendo que este último conseguiu um destaque ficando entre os TOP 100 dos internautas votantes.

Pois então vamos lá, levantar a poeira virtual e trazer um pouco de caracteres pensativos pra esse vazio cibernético. E claro, se você conhece, acompanha, simpatiza, dá uma força, quer ver crescerem fortes e bonitos, acha legaizinhos esse dois blogs. Vota em nóis!

2 comentários:

Cecilia disse...

Caramba, eu recebi esses e-mails do Top Blog, pensei que fosse vírus hahahahahah

E uhú, o retorno, enfim! :)

Alexandre disse...

Resgata esse e-mail e se cadastra moça, seu blog tem que concorrer, e eu voto nele sem pestanejar. :)

Ou senão entra no site direto pra fazer o cadastro.